sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bom dia amigos viciados em Gasolina!!!

Neste fim de semana dia teremos em São Paulo no autódromo de Interlagos 4 etapa do Mundial de Endurance, onde temos o Grande e vasto domino da Team Audi e correndo por fora temos a Toyota   na Lmp1.
Na Lmp1  a briga fica entre a Rebellion Racing e a Strakka racing, onde a poderosa Rebellion vem como conjunto mecânico da Toyota  já a Strakka vem com o conjunto mecânico da Honda.
Na Lmp1 a briga entre toyota e honda e algo que a toyota vem soberana e dominadora a honda vem descobrindo outros caminhos e tem tudo para brigar forte na categoria!!!
Ainda temos na categoria Lmp2  a briga fica mais divertida  pois a Oak Racing e a Pecom Racing vem brigando forte pela ponta do campeonato na sua categoria!
Já na Gte Pro a briga e de cachorro grande a Porsche Ag  Team e a Aston Martin Racing e correndo por fora a AF Corse Ferrari vem a tapas e pontapés brigando pela ponta do campeonato e a prova de São Paulo vai definir ou não quem  sai na ponta!!
A categoria GTE AM  a briga fica mais divertida ainda com a Imsa Performance Matmut vem liderando coma a Labrer Competition e a  8 Star Motorsport e a vem mordendo tudo para chegar a ponta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário