sábado, 23 de novembro de 2013

Nico Hulkenberg admite que pode ficar fora da F1




Nico Hulkenberg admitiu que não pode continuar na Fórmula 1 para próxima temporada, em um momento em que o seu futuro continua muito incerto. A melhor opção para o alemão, a Lotus, a demora em finalizar o suposto acordo de financiamento com a Quantum, não podendo portanto avançar com o contrato de Hulkenberg.
E com Sergio Pérez e Pastor Maldonado bem apoiados, à procura de lugar, as coisas ainda se complicam mais para Hulkenberg.
O piloto disse que “penso que há perigo de fica de fora da proxima temporada é preciso de estar atentos, manter os olhos e ouvidos abertos. Mas também penso que há algumas opções, oportunidades e interesse das equipes. É o mais importante e acredito que isto há uma boa chance de ficar”.
Hulkenberg garante que a indefinição pela Lotus, mas sim o fato de “ter tudo  certo para poder  negociar o acordo certo com as equipes”.
O piloto, ainda na Sauber, admitiu a sua frustração de ter sido já preterido por uma grande equipe, revelando que “com a Ferrari esteve perto, mas não aconteceu pelas razões que sabemos”.
abs
wld











Nenhum comentário:

Postar um comentário