sábado, 23 de novembro de 2013

              Radio Padock hoje Sergio Pérez: “Tenho 95% de continuar na Formula 1"


Sergio Pérez está otimista em continuar na Fórmula 1, apesar de não ter ainda qualquer contrato assinado. O mexicano será substituído por Kevin Magnussen na McLaren em 2014, mas garante que “as minhas hipóteses de continuar na F1 são muito grandes, eu diria de 95 %” .
O piloto quer continuar na categoria “não penso ainda deixar a F1. Tenho apenas 23 anos e muito a fazer e oferecer aqui. Acho que todo o paddock sabe muito bem do que sou capaz”.
 Em declarações no Brasil, Pérez revelou que a Sauber é uma alternativa para 2014, “também estamos conversando com a Force India, embora sem nada mais adiantado em termos de negociações. Ainda está muito longe”.
O piloto mexicano tem agora possibilidade de rumar à Force India ou regressar à Sauber, o que pode deixar Nico Hulkenberg em maus lençóis.

abs

WLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário