sábado, 23 de novembro de 2013

          Radio Padock Brasil: Pastor Maldonado na Sauber!!!
Bom dia amigos e amigas viciados em formula, a noticia que corre aqui em São Paulo e que  Pastor Maldonado está em conversas avançadas na Sauber!
Que tem também a possibilidade de rumar para a  Lotus, caso o acordo  com a Quantum MotorSport não se concretize, pois como se sabe os responsáveis desta empresa preferem ter Nico Hulkenberg.Como a indefinição  pairar sobre a equipa de Enstone, Maldonado está a considerar outras opções, sendo agora um alvo da Sauber.
Citado pela revista britânica ‘Autosport’, o piloto disse apenas que “espero ter a confirmação muito em breve, mas não tenho pressa pode ser uma questão de horas, dias ou até mais tempo”.
Apesar de reconhecer que a Lotus é a sua melhor opção, Maldonado é da seguinte opinião que “a Sauber e a Force India também são boas alternativas. Têm mostrado que são muito competitivas”.
Questionado sobre o peso da situação financeira da Lotus na sua decisão, o venezuelano confirmou que é um fator, garantindo que “não avalio apenas o carro mas a equipe toda no geral”.

ABS

WLD











Nenhum comentário:

Postar um comentário