quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caros Amigos Vamos analisar Mugello!!! Enfim as equipes foi a pista menos Htr que ficou na sua sede e Force Indian não levou atualização para pista as outras todas levaram suas novas atualização!! Vamos começar pela Ferrari mais conhecida como bigas de Maranello!!! Fotos By Blog Jose Inacio e Jose Luiz Magnone Mercant !!!!!
A Ferrari apresentou o primeiro passo de seu grande pacote de atualização em Mugello nesta quinta-feira, com revisões nas saídas dos escapamentos e na carenagem traseira de seu F2012. Os primeiros itens do pacote apareceram ontem, quando Felipe Massa experimentou novas aletas sob o bico. Na manhã de hoje, foi a vez de Fernando Alonso dar as primeiras voltas com a nova estrutura da carenagem traseira. Gary Anderson, consultor técnico do site Autosport, disse que as alterações têm potencial para proporcionar ganhos significativos.
Nas laterais, eles colocaram os canos de escape em uma posição mais convencional", explicou Anderson. "Eles não estão tendo nenhum grau de benefício, mas também nenhum aspecto negativo, e acredito que, com um carro problemático, esse é o melhor lugar para se colocar". "Por causa do modo como a saída 'caixa postal' estava sendo usada, eles tiveram de comprometer um pouco uma saída do radiador. Ainda há uma saída do radiador na nova versão, mas é bem mais estreita, e a 'garrafa de coca' está muito melhor. Creio que o que eles fizeram é um compromisso razoável para a situação em que estão. Pode ser ainda mais explorado se eles se livrarem do radiador, e acho que essa será a segunda fase".
"É muito difícil quantificar as mudanças em termos de tempos de volta, mas acredito que eles perderam bastante pressão aerodinâmica com o sistema de saída 'caixa postal' do radiador que tinham. Não parece certo levar o ar em baixa velocidade do radiador para uma área onde você quer um fluxo de alta velocidade. Potencialmente, só essa mudança já poderia render dois ou três décimos".

2 comentários:

  1. projeto que nasce errado, morre errado...o tempo dira que eu e Roberto Costa estamos certos.

    ResponderExcluir
  2. Calma amigo o carro evoluiu de biga do Ben Hur para carroça !!!!

    ResponderExcluir