quarta-feira, 16 de maio de 2012

DTM PROXIMA PROVA BRANDS HACHT
Com a palavra os Pilotos da BMW MOTORS SPORT Martin Tomczyk (número 1, BMW Team RMG): "Eu gosto da pista de Brands Hatch muito. É um curso muito curto. O motorista do BMW bedStimmen antes Renneneutet que é na fase de qualificação, mais uma vez ir ainda mais estreito que os dois primeiros fins de semana de corrida. As posições no grid será fundamental para que uma frente na corrida pode estar lá ou não. As oportunidades de ultrapassagem são poucos e distantes entre si em Brands Hatch. Claro que é meu objetivo de me orientar com o BMW M3 DTM acessórios de desempenho M, ainda mais, para a frente. Que o carro é competitivo, já vimos. "
Joey Hand (o carro número 2, BMW Team RMG): "Minha equipe e eu estamos no caminho certo. Eu sempre venho ao longo de melhor com o meu SAMSUNG BMW M3 DTM. Então, eu espero ser capaz de atacar em Brands Hatch a competição. Sou sempre otimista e viajar para o Reino Unido com um sentimento bom. Uma boa qualificação será crucial. E na corrida, em seguida, as cartas são embaralhadas novamente. Estou pronto para Brands Hatch. "
Bruno Spengler Bruno Spengler (número 7, BMW Team Schnitzer): "Este curso tem uma característica única. É constantemente vai para cima e para baixo como uma montanha-russa. Uma rodada em Brands Hatch, com um comprimento de cerca de dois quilômetros de curta duração. Lá, fomos com o BMW M3 DTM antes. Portanto, será importante para a prática livre desfiando como muitos quilómetros, para estar pronto para a qualificação. Em Brands Hatch qualificação é muito importante porque as ultrapassagens são muito difíceis na corrida. Mas é evidente que estamos a competir pela vitória no Lausitzring com muita confiança. "
Dirk Werner (carro número 8, BMW Team Schnitzer): "Brands Hatch é uma das rotas em que eu já conduzidos antes. A corrida na Inglaterra é, portanto, um grande desafio para mim. Como o curso é tão curta, os intervalos de tempo na fase de qualificação vai ser muito baixa. Portanto, devo me permitir em minha volta mais rápida não se enganem. Embora eu tenha cortado no Lausitzring não tão bom, eu viajo com um sentimento bom para Brands Hatch. A vitória do meu companheiro de equipe Bruno Spengler também me dá um vento de cauda. Nosso carro é capaz de vencer. E isso me inspira estranho. "
Andy Priaulx (carro número 15, BMW Team RBM): "Eu não posso esperar para ir pela primeira vez com minha Crowne Plaza Hotéis BMW M3 DTM em Brands Hatch. Como competir na pista de Indy, é uma corrida muito intensa. Temos para completar muitas voltas, de modo a estar em curto-circuito não é muito espaço entre os carros. Para os fãs, a pista de Brands Hatch é fantástico, porque começa a ver os carros com muita freqüência. Além disso, será interessante ver como os drivers de lidar com o pit lane estreito. Por experiência eu sei que a chuva é sempre possível em Brands Hatch. Portanto, nós também podemos precisar de uma boa chuva definir a mão. "
Augusto Farfus (carro número 16, BMW Team RBM): "Estou ansioso para a viagem para o Reino Unido. Para mim, é a primeira vez que eu dirijo no apoio DTM fora da Alemanha. A corrida vai ser divertido, mas ao mesmo tempo ser bastante difícil para nós, motoristas. Tenho conseguido alguns bons resultados nesta pista no World Touring Car Championship, mas eu só sei o GP e não a faixa Indy. Este será um desafio. Esperemos que temos bom tempo, por isso clima brasileiro com muito sol, a chuva não é britânico. " Jens Marquardt (diretor da BMW Motorsport): "O DTM nos concede nenhuma pausa - que deveria ser. Depois da história do fim de semana de corrida no Lausitzring para BMW em cada equipa de topo motivado, sabe Brands Hatch e para comemorar uma bem sucedida estréia com o BMW M3 DTM. Estamos entrando em território desconhecido nesta faixa. Estamos conscientes de nós. A equipe, no entanto, tem alimentado muita confiança, para que possamos enfrentar este desafio com grande expectativa. Nas duas primeiras corridas do nosso BMW M3 DTM era competitivo. Em Brands Hatch, o equilíbrio de poder pode ainda olhar completamente diferente de novo, afinal, somos levados num carro DTM e não existem medidores possuem nenhum dado de set-up. Ao mesmo tempo em Brands Hatch BMW Motorsport também está representada nas 24 Horas de Nürburgring com uma equipa forte. Sozinho, Schubert e Vita4One conjunto de quatro fábricas nos apoiaram um BMW Z4 GT3, além de muitos outros carros BMW de corrida de clientes em diferentes classes no início para ir, a BMW círculo liderança Motorsport será representada para completar no meu site. Infelizmente não é possível por razões logísticas, eu, pessoalmente, para estar lá no clássico de 24 horas no Eifel. No entanto, vou seguir em Brands Hatch, é claro, exatamente o que está acontecendo no Nordschleife, e meu telefone é deixado em 24 horas. "By Washington luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário